Facebook
Instagram
Email
Linkedin

O que é mais vantajoso alugar ou comprar uma plataforma elevatória

O que é mais vantajoso alugar ou comprar uma plataforma elevatória

Quando se trata de trabalhos em altura, é crucial contar com equipamentos que garantam a segurança e a eficiência da atividade. Nesse sentido, a locação de plataformas elevatórias tem se destacado como uma alternativa aos modelos comprados.

Abaixo, apresentamos algumas das vantagens da locação de plataformas elevatórias para sua empresa ou obra.

1. Redução de custos

Quando se aluga uma plataforma elevatória, a empresa não precisa se preocupar com custos de manutenção, armazenamento e reformas. Esses valores são consideráveis na aquisição de um modelo próprio, mas, quando a opção é pela locação, eles são de responsabilidade da locadora.

2. Flexibilidade de uso

Cada obra ou atividade requer um tipo de plataforma elevatória específico, e muitas vezes o investimento necessário para atender a todas as demandas é elevado. A locação, permite uma grande variedade de modelos de plataformas, atendendo a diversas necessidades, sem ter que se preocupar em armazená-los.

3. Ganho de tempo

Como a locação não envolve a compra e manutenção de equipamentos, o tempo de inatividade é reduzido a zero, pois as plataformas elevatórias podem ser entregues prontas para uso. Com isso, a equipe de trabalho pode começar a atividade no prazo previsto, sem atrasos no cronograma.

4. Equipamentos modernos e tecnológicos

O mercado de locação de plataformas elevatórias está cada vez mais competitivo, incentivando as locadoras a investir em modelos mais modernos e tecnológicos. Isso traz para a empresa contratante a possibilidade de contar com equipamentos mais seguros e eficientes, sem ter que investir na compra desses modelos.

5. Assistência técnica

A locadora de plataformas elevatórias geralmente oferece assistência técnica especializada e rápida em caso de problemas e emergências. Esse suporte é fundamental para garantir que as atividades sejam realizadas com segurança e sem interrupções.

Conclusão

A locação de plataformas elevatórias tem se mostrado uma excelente opção para empresas e obras que necessitam de equipamentos que proporcionem segurança e eficiência. Além da redução de custos, essa prática pode proporcionar outros benefícios, como flexibilidade de uso, ganho de tempo, equipamentos modernos e assistência técnica especializada.

Confira mais imagens:

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial MR2 www.mr2plataformas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×