MR2

A MR2 Plataformas Elevatórias, localizada em São Paulo, é uma empresa especializada em locação de plataformas elevatórias. A empresa conta com equipamentos de alta qualidade e uma equipe técnica altamente qualificada com mais de 13 anos de experiência. Atuamos em: São Paulo, Grande São Paulo e Interior.

Somos uma empresa com um conceito jovem e eficiente, que oferece a seus clientes um atendimento ágil, fácil e descomplicado, para nós, segurança e compromisso com os nossos clientes estão em primeiro lugar, por esta razão nossos clientes estão sempre satisfeito com a nossa atuação. Os serviços prestados por nós são de alta qualidade e preço competitivo. Contamos também com uma equipe de vendas técnicas pronta para te ajudar.

Missão

Prover o mercado brasileiro com máquinas e equipamentos ligados à área de construção civil, naval e aeroportuária, logística e de outros segmentos, com a mais alta tecnologia e que ofereçam como maior atrativo a melhor equação entre custo/benefício, obtida pela alta performance e baixa manutenção de nossos produtos, complementado pela excelência em seu pós-venda.

Visão

Os equipamentos demandados no futuro são nossa meta, pensamos, executamos e consequentemente crescemos em razão da realidade das grandes mudanças que ocorrem a cada dia em um mercado globalizado, que geram incertezas, desafios e oportunidades. Nesse cenário entram nossas estratégias e experiências em tomar decisões rápidas, nos adaptando as mais variadas situações, buscando novos parceiros e novos produtos no intuito de oferecer as melhores soluções aos clientes.

Valores

Nossa empresa preza por ética e responsabilidade em todas as suas ações, valorizando o respeito e a dignidade para com clientes, fornecedores, parceiros e funcionários. A coragem, ousadia e comprometimento são essenciais para nosso sucesso nos negócios, assim como a busca contínua pela excelência nos serviços prestados. Adotamos a meritocracia como base para a remuneração, enfocando na gestão de pessoas e no eficiente pós-venda.

chamar no WhatsApp
Comercial MR2 www.mr2plataformas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp